Polícia prende dois e apreende adolescente suspeitos de tráfico

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A polícia prendeu dois jovens e apreendeu dois adolescentes neste sábado (15). De acordo com informações da polícia, guarnições da RONDESP RMS receberam informações de que elementos suspeitos estavam traficando drogas na localidade do Bosque das Bromélias, na BA-526 (CIA/Aeroporto). Imediatamente, a PM iniciou incursões, quando vários indivíduos correram e conseguiram adentrar em um prédio.

Ainda segundo informações da Polícia, as guarnições fizeram o acompanhamento e com a utilização de granadas fumígenas, conseguiram capturar os suspeitos identificados pelo nome de iniciais D.S.S., 20 anos, além de D.C.O.S., 16 anos, U.S.S., 16 anos, e G.S.S., 20 anos, sendo que os três últimos alegaram que estavam no local para comprar drogas.

Na posse de  um dos acusados foram encontrados 45 pinos de cocaína; 19 buchas de maconha; 01 balança de precisão; R$ 264,00, em espécie; 02  aparelhos celulares  e 01 relógio prata.

As guarnições conduziram os jovens presos para 12ª DT / Itapuã, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante para os maiores.