Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Polícia prende dois suspeitos de matar adolescente em Feira de Santana


Foto Aldo Matos/Acorda Cidade

Dois suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos,foram presos na sexta-feira (23/2), informou a Polícia Civil.

Os suspeitos, um jovem de 18 anos e outro de 20, tiveram mandados de prisão decretados pela juíza Márcia Simões Costa. A polícia não informou onde eles foram localizados.

Segundo a polícia, foi encontrado sacos plásticos parecidos com os que foram usados para enrolar o corpo da vítima em uma casa vizinha à residência do primo de Bruna, onde ela estava hospedada ,no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. O material foi recolhido e será comparado aos que foram envolto ao corpo da jovem, para saber se existe algum tipo de ligação.

A autopsia realizada no corpo da moça apontou que a vítima morreu após ser esganada .A polícia aguarda o resultado do exame que pode comprovar se também houve estupro.

Os suspeitos ficarão presos por cerca de 30 dias.

ENTENDA O CASO

Bruna Santana, de 16 anos, era residente da cidade de Serra Preta, mas estava hospedada na casa de parentes em Feira de Santana. A jovem foi vista pela última vez no Boulevard Shopping, quando foi até o local com um primo, para se encontrar com outra pessoa. Quando o rapaz voltou para buscá-la, não conseguiu mais localizá-la. De acordo com informações preliminares, ao não encontrar o primo, a adolescente teria pego um mototáxi para retornar para casa. O mototaxista já foi identificado, e disse que havia deixado a garota em casa. No entanto, ninguém na vizinhança viu Bruna chegar.

Comentários estão fechados.