Polícia prende mais de 100 pessoas em “festa do pó” em Salvador

Autor: Correio

Publicada em


Uma equipe da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) flagrou durante abordagem uma festa com cerca de 100 pessoas onde havia drogas e adolescentes nesta segunda-feira (26), no bairro de Nova Brasília, em Salvador. Foi  necessário um ônibus para conduzir os suspeitos até a delegacia. Uma arma também foi apreendida.

Segundo a PM, a 31ª CIPM deslocou equipes para rua Petronilia Dercia, onde realizou incursões na tarde de ontem. Com a chegada das viaturas, algumas pessoas suspeitas correram para dentro de uma chácara.

Os policiais militares realizaram a abordagem e apreenderam 20 pinos de cocaína, 10 gramas de maconha e um revólver calibre 38. A guarnição pediu apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS e do Batalhão de Polícia de Choque, que apoiou com o ônibus para conduzir os suspeitos à 8ª delegacia (Aratu).

Veja diversas vagas de empregos

Lá foi verificado que 18 pessoas tinham passagem pela polícia e uma com mandado de prisão em aberto. A maioria dos conduzidos foram liberados. Na manhã desta terça-feira (27) apenas dois permaneciam presos, mas com previsão de liberação ao longo do dia.