Polícia prende suspeito e recupera três veículos roubados em Simões Filho

Autor: Débora Souza

Publicada em


Policiais do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto) da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar recuperaram três veículos roubados e prenderam um homem no último sábado (18/11), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da polícia, uma guarnição do PETO se deslocou para região da BR 324, em frente a fábrica de biscoito Àguia, após a Central de Aratu informar acerca da presença de um indivíduo a bordo de uma motocicleta em atitude bastante suspeita, provavelmente visando cometer assaltos.Chegando ao local a polícia abordou, Mateus Espírito Santo de Jesus, que estava a bordo da moto CG Titan, na cor verde, de placa  JOR- 1522 com restrição de roubo.

Ainda com informações policiais, Mateus informou que teria roubado o veículo com o elemento de vulgo “Tom”, morador e assaltante de carros de Aratu, e que estariam em busca de veículos para levar a cidade de Feira de Santana e vender. Questionado pela polícia sobre o local aonde estariam os carros, Mateus disse que estariam atrás da Marina de Aratu.

Ao se dirigirem para o local, os policiais localizaram um automóvel modelo Celta, vermelho, de placa policial OKR -5087, com restrição de roubo, onde o elemento ao perceber a presença dos policiais, desembarcou rapidamente, fugindo em direção ao matagal, deixando cair uma carteira em nome de Alisson Conceição Prazeres e um alvará de soltura em nome do mesmo. Dando continuidade à ocorrência a guarnição localizou outro veículo, um Corsa preto de placa JMB – 7683 o qual também possuía restrição de furto/ roubo.

Os veículos e o elemento foram encaminhados para 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, para adoção das medidas cabíveis.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO