Polícia registra 14 homicídios no fim de semana, 2 em Simões Filho

Autor: Com informações do Camaçari Notícias

Publicada em


Neste fim de semana de Páscoa, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) registrou 14 homicídios em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Destes, 2 foram mortos no sábado (26), em Simões Filho. De acordo com informações, por volta das 17h00, na Rua Camburé, bairro Ponto de Parada, Ailton Brandão Pinto Junior, de 32 anos, foi morto a tiros dentro do seu lava jato por um grupo de homens ainda não identificados. ‘Juninho’, como era conhecido, foi atingido principalmente na cabeça e no tórax e não resistiu.

Minutos depois, Emerson dos Santos, de 31 anos foi morto a pauladas na Avenida Paulo Souto, bairro Eucalípto. O homem chegou ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. Os dois crimes serão investigados pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Na cidade de Camaçari, dois homicídios também foram registrados, um deles na Praia da Barra, em Itacimirim, no sábado (26). A vítima foi Robson Conceição dos Santos, de 35 anos. A motivação e autoria do crime ainda são ignoradas.

Na tarde deste domingo (27), por volta das 14h00, Carlos Renato Pereira, de 20 anos, foi morto a tiros na Rua Paulo Afonso, bairro do Gravatá. Segundo informações, o jovem foi atingido por diversos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas já encontrou a vítima sem vida. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.