Polícia registra 5 homicídios na Região Metropolitana durante fim de semana

Autor: Camaçari Notícias

Publicada em


Neste fim de semana, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) registrou cinco homicídios na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Em Lauro de Freitas, foram 3 vítimas e em Camaçari, duas. No sábado (11), dois veículos foram roubados, um Corolla branco, placa OKR 1800, em Vila de Abrantes e um Saveiro branco, placa PJI 6035 em São Sebastião do Passé.

Na localidade de Capelão, em Itinga, Lauro de Freitas, um duplo homicídio foi registrado por volta das 21h30. De acordo com informações, os corpos foram encontrados dentro da casa de uma das vítimas com marcas de espancamento e de tiros. Um dos rapazes não teve a identidade revela e o outro foi identificado como Rodrigo de Jesus Santana, de 20 anos. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No domingo (12), foi a vez de Camaçari registrar duas mortes. No final da tarde, Adalberto Santana dos Santos Júnior, de 23 anos, foi morto no Caminho 17, no bairro da Gleba C. Às 20h13, a vítima foi Leandro Diogo Oliveira, de 25, na Rua Augusto Sandino, Nova Vitória.

Ainda no domingo, Itinga teve sua terceira vítima do fim de semana, Wilson dos Santos Brandão, de 27 anos, foi morto no Parque São Paulo. A SSP-BA ainda registrou o roubo de um Corsa Hatch prata, placa NYW 3451 em Camaçari e de um Focus prata, placa OLS 9508, na cidade de Dias D’Ávila.

*Camaçari Notícias