Polícia registra roubos e homicídio na Região Metropolitana

Autor: Camaçari Notícias

Publicada em


Durante o fim de semana, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) registrou na Região Metropolitana de Salvador (RMS), roubo de 5 carros e um homicídio. No sábado (12), um Vectra preto, placa JQU 5866 foi roubado em Camaçari.

No mesmo dia, uma moto CG 125 Titan azul, placa JNV 9816 e um Focus vermelho, placa IVH 7418 foram roubados em Lauro de Freitas. Em Portão, o roubo foi de um Classic cinza, com placa JRZ 5498. O quinto roubo aconteceu no domingo (13), quando um Gol branco, placa NZE 1657 foi levado em Candeias.

Na noite deste domingo, Joseilton Santos Gonçalves, de 38 anos, conhecido como ‘Carreta’, foi morto a tiros na quadra principal do Condomínio Santa Rita, no distrito de Amado Bahia em Mata de São João.

Segundo informações, dois homens invadiram a casa da vítima e efetuaram disparos. Mesmo ferido, Carreta conseguiu correr, mas foi alcançado e alvejado diversas vezes na cabeça, no tórax e nas costas. A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas pela polícia local. O corpo de Joseilton foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.