Polícia troca tiros com suspeitos próximo a Avon

Autor:

Publicada em


A pressão continua subindo em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Por volta das 23h desta quarta feira (09), as guarnições da RONDESP RMS receberam informações de elementos que estavam passando pela rodovia CIA/Aeroporto, fugindo num caminhão HYUNDAI, que haviam acabado de ser roubado.

Segundo a polícia, imediatamente foi feito o cerco nas proximidades da fábrica da Avon. Ao avistarem as viaturas policiais, os meliantes optaram por tentar fugir abrindo fogo contra os policiais, iniciando uma intensa troca de tiros que obrigou os elementos a largarem o caminhão e adentrarem ao matagal que margeia a pista.

A polícia informou que apesar das buscas em grande extensão de mato fechado, devido a falta de iluminação, os meliantes não foram mais localizados, apesar da certeza de, ao menos um dos suspeitos que portavam pistolas, ter sido alvejado, visto que foram encontradas marcas de sangue no interior do caminhão e também no mato.

MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

O veículo recuperado, além de 01 (um) aparelho celular e documentos, juntamente com as vítimas de nomes com iniciais C.A.A.S., 46 anos, e D.A.S.B., 42 anos, foram apresentados na 22 DT / Simões Filho.

Caminhão foi recuperado