Policiais e guardas municipais começam a ser vacinados em Salvador

Policiais civis e guardas municipais começam a ser vacinados nesta quinta em Salvador
Policiais e guardas municipais começam a ser vacinados em Salvador. Foto: Igor Santos/Secom Salvador

Policiais e guardas municipais começam a ser vacinados em Salvador

Os policiais civis e federais, guardas municipais, bombeiros e agentes da Transalvador com 50 anos ou mais, que residem em Salvador, terão acesso a primeira dose da vacina contra Covid-19 a partir de quinta-feira (1º). A imunização de policiais militares e idosos com 64 anos ou mais, que começou na quarta (30), também continua na capital baiana.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), pela manhã, das 8h às 12h serão atendidos os idosos com 64 anos ou mais, nascidos de outubro de 1956 a 1º de abril de 1957.

>>Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena acumula em R$ 6 milhões

Já no período da tarde, das 13h às 17h, serão atendidos todos os idosos com idade igual ou superior a 64 anos.

A vacinação de bombeiros, guardas municipais, agentes da Transalvador, além de policiais federais, rodoviários federais e civis, acontecerá das 13h às 16h.

>>Governo divulga calendário do novo auxílio emergencial; confira

No entanto, para receberem a primeira dose da vacina os agentes precisam ter idade igual ou superior a 50 anos de idade, estarem em pleno exercício das atividades e serem lotados em Salvador.

Segundo a SMS, antes de se dirigir ao local de vacinação, os agentes também deverão verificar se os nomes deles estão na lista disponibilizada no site da secretaria. Já no local da vacinação, deverão apresentar documento oficial de identificação com foto e também cópia do último contracheque.

>>Prefeitura realiza conscientização contra Covid-19 em bairros de Simões Filho

Veja mais