Policiais da 22º CIPM participam do desfile de 7 de setembro em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Na manhã desta sexta-feira (7/09), a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) participou do desfile alusivo ao dia da Independência do Brasil, o tradicional “7 de Setembro”. Participaram do referido desfile o efetivo do Pelotão de Emprego Tático Operacional, diversos alunos e instrutores do PROERD, bem como viaturas e motocicletas da 22ª Unidade.

Os alunos, pais e instrutores do PROERD foram os primeiros a desfilar, marcando o percurso com um grito de guerra feito pelos alunos que diziam: “Resisto às drogas, não bebo não, o PROERD já me ensinou a dizer não! Tô fora!”.

Já os policiais do PETO passaram com garbo e bastante vibração, o que fez o público participante aplaudir de maneira intensa a sua passagem.

As viaturas por sua vez, finalizaram a participação da 22ª CIPM, com apresentações e incursões desembarcado. “Dessa forma a equipe da 22ª CIPM espera ter contribuído positivamente e valorado o dia da independência do Brasil passando a todos a real importância e magnitude desta data”, disse o Tenente Bastos.