Policiais militares realizam entrega de brinquedos a crianças carentes de Simões Filho

A entrega dos brinquedos foi um momento de pura alegria para as crianças.

Autor: Redação

Publicada em


A entrega dos brinquedos foi um momento de pura alegria para as crianças. Foto: Divulgação

Por trás das fardas, armas e das fisionomias sérias dos policiais militares lotados na 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), batem corações solidários e sempre dispostos a fazer o bem. Na sexta-feira (12/10), eles deram clara demonstração desse espírito solidário em uma ação social com doação de brinquedos para crianças de comunidades carentes de Simões Filho.

Uma das comunidades visitada pela corporação está o bairro Cova da Gia. Lá, as crianças aguardavam ansiosas pela chegada dos policiais com os brinquedos.

A ação social de iniciativa dos policiais do 22ª CIPM transformou o Dias das Crianças em momentos especiais de alegria e contentamento para centenas de crianças.

Para os policiais envolvidos, ações como essa servem de estímulo e grande exemplo para que os agentes de segurança pública unidos com a comunidade possam atuar não só como profissionais comprometidos em servir à população, mas como seres humanos praticando o amor ao próximo e contribuindo para um mundo melhor.

VEJA FOTOS: