Policial entra em luta corporal com assaltantes dentro de ônibus de Simões Filho

O ônibus retornava para Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


A ação aconteceu no trecho da capital baiana

Um ônibus da Expresso Metropolitano sofreu uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira, por volta das 15:00 horas. O drama vivido pelos passageiros começou quando dois elementos armados embarcaram no coletivo que fazia a linha, Itaigara/Via Orla.

A ação aconteceu nas proximidades do bairro novo, na rodovia Cia-Aeroporto, trecho da capital baiana – quando o ônibus retornava para seu local de destino, Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com relatos de um dos passageiros, quando os assaltantes deram a voz de assalto – havia um policial de folga dentro do coletivo. Os elementos entraram em luta corporal com o Policial que foi ajudado por outro passageiro – durante a tentativa de render os assaltantes. Porém, o motorista parou o ônibus e abriu a porta dianteira, momento em que os criminosos aproveitaram e fugiram, deixando pra trás seus pertences como sandália, blusa e uma arma de calibre 38, não municiada. Conforme informou o passageiro.

Ainda de acordo com o passageiro, ninguém ficou ferido na ação. O policial chegou a atirar contra os assaltantes durante a fuga, mas não ouve êxito na tentativa.

Por sorte os assaltantes não levaram nada dos passageiros e nem do cobrador. “Foi um grande susto para mim e para os outros passageiros – graças a Deus foi só um susto e não aconteceu nada com ninguém”. Contou.

Também em Simões Filho: Presos os acusados por Morte de estudante dentro de escola
Acusados de matar estudante dentro de escola são capturados pela polícia de Simões Filho – Em menos de 24 horas a polícia de Simões Filho conseguiu identificar e capturar os suspeitos de ter assassinado o estudante Jefferson do Amparo Gomes Junior, de 17 anos, morto dentro da Escola Padre Luiz Palmeira, em Simões Filho. Saiba mais sobre a pisão dos acusados e veja a foto.