Policial militar é assassinado a tiros na Região Metropolitana

O polícial foi assassinado com diversos tiros

Autor:

Publicada em


Na noite de ontem (03), um policial militar foi a morto por disparos de arma de fogo, na localidade de Monte Gordo, em Camaçari, há 41 km da capital. Segundo informações da Central de Policia, o Cabo PM Eduardo Olímpio Santos Filho, foi assassinado com diversos tiros por dois homens que passavam em um carro, ainda não identificado. Ainda de acordo com a polícia, não se sabe a motivação do crime.

 

A polícia está fazendo buscas na região para localizar os suspeitos. Olímpio era lotado da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Crimes contra PMs

O policial Ronaldo Pinho de Almeida, de 44 anos foi morto por disparos de arma de fogo efetuados por bandidos durante um assalto a uma lotérica no município de Santo Estevão, interiro do Estado, no dia 24 de novembro. O cabo da Polícia Militar (PM), conhecido também na cidade como cabo Pinho, foi reconhecido por  quatro assaltantes a bordo de duas motocicletas. O policial estava dentro do estabelecimento realizando uma aposta e dispararam acertando costas e na virilha da vítima. Ele foi socorrido para hospital da cidade de Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já em dezembro de 2014, o policial militar Diogo Santos Freire, lotado na 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), baleado durante um assalto a ônibus no bairro de Nazaré, em Salvador, morreu horas depois de ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).