Policial militar é morto a tiros em ponto de ônibus na Paralela

Autor: Aratu Online

Publicada em


Um policial militar foi morto a tiros na noite desta terça-feira (6/12), por volta das 19h30, na Avenida Paralela, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o crime ocorreu no ponto de ônibus próximo ao acesso do Estádio de Pituaçu.

Ainda de acordo com a SSP-BA, testemunhas que presenciaram o assassinato do soldado Márcio Pereira Santos começaram a ser ouvidas por esquipes da Força-Tarefa que investiga morte de policiais. Os procedimentos foram iniciados no local do crime.

Lotado no Batalhão de Choque, as primeiras informações indicam que o militar teria presenciado um roubo a uma pessoa no ponto de ônibus e tentou evitá-lo. Ele foi atingido por um disparo e socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu ao ferimento.

“Vamos buscar o máximo de informações de características físicas dos criminosos. Sabemos que eles fugiram a pé. Estou verificando se no locam havia câmeras de segurança”, disse o coordenador da Força-Tarefa, delegado Odair Carneiro.