População continua sofrendo para marcar exames em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A população de Simões Filho continua sofrendo e padecendo, filas intermináveis, dificuldade para agendar consultas especializadas, tentativas diversas para conseguir marcar exames e uma série de outras situações que vêm trazendo transtorno e afetando a saúde dos simõesfilhenses. E a situação parece está cada dia pior. Na manhã desta segunda-feira (30), uma extensa fila foi formada no pátio da Secretária Municipal de Saúde.

Um leitor do Simões Filho Online enviou várias fotos mostrando a situação no local por volta das 08h. O leitor conta que quando quer marcar exames ou consultas especializadas precisa ir para a Secretaria Municipal de Saúde, antes das 4 horas e que ainda assim acontece de não conseguir marcar.

No último sábado (28), por volta das 06h30, aconteceu uma situação semelhante, mas dessa vez, o próprio prefeito Dinha Tolentino (PMDB), flagrou a situação. Informações dão conta de que Dinha tomou medidas para resolver a situação ao  ligar para os responsáveis pelo atendimento e mandou abrir o prédio. Contudo, na manhã desta segunda, a cena voltou a se repetir.

Veja as fotos: