População de Simões Filho se revolta e desqualifica campanha do IPTU

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A população de Simões Filho entrou em clima de guerra com a atual administração municipal, gerida pelo prefeito Eduardo Alencar(PSD), a quem a população acusa de ter abandonado toda e qualquer política pública voltada para a cidade.

Na última semana, a prefeitura disponibilizou para a população de Simões Filho os carnês do IPTU 2016 e junto uma campanha.

O conceito utilizado nesta campanha foi: “Ta bonito de se vê nossa cidade linda, a cada dia fica mais bonita. Está melhor não vai para , o trabalho vai continuar”. Ela teve como objetivo incentivar os moradores de Simões Filho a deixarem em dia o pagamento do seu imposto territorial urbano. As peças mostram quem verdadeiramente se beneficia com o pagamento são as pessoas. Porem, não é bem isto que a população tem visto nas ruas da cidade, fato que gerou revolta dos simõesfilhenses e o fracasso da campanha.

Em contato com o Simões Filho Online, os moradores do KM 25 expressaram o sentimento de revolta. Eles reclamam que o IPTU chegou, porem, a limpeza das calçadas da Rua São Sebastião ainda não aconteceu. Segundo moradores da localidade, é impossível caminhar pelas calçadas tomadas de mato. Veja as fotos:

[RoyalSlider Error] No post attachments found.