Populares socorrem homem após cair e bater a cabeça em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


[RoyalSlider Error] No post attachments found.

Por volta das 08h50 desta quinta-feira (16), um o homem caiu e bateu a cabeça, na Avenida Elmo Serejo Farias, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu em frente a uma panificadora no KM 25, exatamente, na entrada da rua onde fica localizada a residência do ex-prefeito Edson Almeida.

No local, um rapaz que aparentava ter 35 anos estava caído em via pública, sendo que populares relataram que o mesmo sofreu uma queda e bateu a cabeça contra o solo, ficando um tempo desacordado. Aparentemente o estado de saúde dele era grave, já que sofreu um trauma na região cabeça.

SAIBA MAIS NOTÍCIAS

Segundo relatos, populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, mais de 40 minutos se passaram e o Samu não chegou ao local. Bastante indignados, os próprios moradores prestaram ajuda ao rapaz que foi encaminhado para Hospital por um motorista que passava no momento.

O Homem foi levado para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde ficou sob cuidado médico. Não há informações sobre seu estado de saúde.