Por causa de colchão, vendedor ambulante matou irmão em Salvador

Autor: Redação

Publicada em


Vendedor ambulante, Isaque da Silva Santos, de 18 anos

O vendedor ambulante Isaque da Silva dos Santos, de 18 anos, está preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, acusado de matar o próprio irmão. Ele estava tendo relações sexuais com a namorada na cama da vítima. O crime ocorreu na segunda-feira (11) na casa onde Isaque e o irmão residiam, na Rua Ademir Peixoto, na Praia Grande, e foi motivado pela discussão que os dois travaram por causa do colchão.

  • Reunião termina sem acordo, e greve dos Rodoviários pode acontecer em Salvador

Inconformado por ver o local onde dorme sendo utilizado pelo irmão e a cunhada, Hamilton César dos Santos Filho foi tomar satisfações. Durante a briga, ele foi esfaqueado no tórax pelo irmão, o vendedor ambulante Isaque da Silva Santos, de 18 anos.

Contido por populares minutos depois do crime, Isaque foi detido por policiais da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Periperi) e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, pelo delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

A faca utilizada no crime foi apreendida no quintal da casa e encaminhada à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Isaque já esteve internado no Centro de Atendimento ao Menor (CAM), por roubo, quando ainda era adolescente.