Por conta do abandono, campeonato é realizado com faróis de carros acesos em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Quem participou de um Campeonato de Skate, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), teve que conviver com o problema da falta iluminação. O evento aconteceu no último final de semana no espaço reservado à prática de Skate, localizado na avenida Elmo Serejo de Farias, ao lado do ginásio de esportes do município.

Durante a competição, ao escurecer, os competidores contaram com ajudar das pessoas que acenderam os faróis dos carros para que pudessem terminar a competição. A situação aumenta também a insegurança no local tanto para os competidores, quanto para os moradores da região.

De acordo com os participantes do evento, o descaso por parte da prefeitura já dura mais de um mês. “Há mais de um mês a prefeitura informou que iria resolver o problema com a iluminação mas, como podem ver nas fotos, o evento foi as escuras com luzes dos carros”, disse.

A responsabilidade pela iluminação pública é a Secretaria de Serviços Públicos (SESP), que tem a frente da pasta Danilo. O Simões Filho Online não conseguiu contato com o órgão.