Praça da Bíblia: O retrato do abandono

Autor: Redação

Publicada em


Cavalos soltos na praça, fazem parte da rotina do local. Foto tirada na tarde desta quarta-feira (8/8) (Foto: Simões Filho Online)

A Praça da Bíblia, em Simões Filho, continua em estado bastante precário. O que seria uma espaço de lazer, está completamente abandonado. A praça foi construída para que as pessoas da cidade pudessem ter um lugar bonito e agradável, um ambiente onde as famílias conseguissem se reunir para conversar e se confraternizar, mas o local não recebeu atenção durante gestão do ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD) e permanece nas mesmas condições na administração do prefeito Diógenes Tolentino – Dinha (MDB).

(Foto: Simões Filho Online)

Quem passa pelo centro da cidade percebe de longe que o local está esquecido pelas autoridades. Na tarde desta quarta-feira (8/8), a reportagem do Simões Filho Online, flagrou, mais uma vez, cavalos no meio da Praça. Alem de retratar o abando do local, a presença dos animais representam um grande risco para os motoristas. Eles podem causar acidentes de grandes proporções, caso acessem a avenida principal.

(Foto: Simões Filho Online)