Prefeito assina ordem de serviço para as obras no Colégio Padre Luiz Palmeira

Autor: Redação

Publicada em


A Ordem de Serviço que autoriza o começo imediato das obras de reforma e ampliação do Colégio Municipal Padre Luiz Palmeira, foi assinada pelo prefeito Dinha Tolentino, em Simões Filho, cidade da região metropolitana, na tarde desta segunda-feira (11).

O ato aconteceu na própria Unidade de Ensino, situada no Centro da cidade e as obras terão começo imediato, como afirma o prefeito.

Segundo a prefeitura, com a reforma, o colégio será transformado em uma Unidade modelo de ensino, com auditório climatizado, salas de música, dança, laboratório, ateliê de artes, cantina, 20 salas de aula, sala de professores, diretores, coordenadores, informática, secretaria, biblioteca, ginásio de esportes e quadra poliesportiva.

A unidade contará também, com sistema de câmeras de segurança e catracas para o controle diário de acesso, além disso, a escola será dividida em blocos, entre eles, pedagógico, administrativo e fanfarra, interligados por área de circulação coberta.

Participaram do encontro, o vice-prefeito Sid Serra, a deputada e primeira-dama Kátia Oliveira, os vereadores Orlando de Amadeu, Adailton Caçambeiro, Arnoldo Simões, Cleiton Bolly Bolly, Del, Everton Paim, Erivaldo Canjirana, Eri Costa, Elimário Lima, Jailson Jajai, Luciano Almeida, Manoel Almeida, Nel da Metalúrgica e Vel, e a comunidade escolar.