Prefeito de Simões Filho assina Ordem de Serviço para intervenções de infraestrutura na cidade

Foto:Divulgação

Além de manter-se empenhada no combate ao Coronavírus, diminuindo a curva de contaminação na cidade, a Prefeitura de Simões Filho continua promovendo intervenções de infraestrutura, garantindo mais qualidade de vida para munícipes. Nesta terça-feira (14), a iniciativa foi fortalecida através da assinatura de Ordem de Serviço para execução de importantes obras.

>>Simões Filho ultrapassa a marca de 1.100 casos da Covid-19

Durante o ato administrativo, o Prefeito Diogenes Tolentino autorizou a realização das obras de contenção de encostas, com cortina de concreto e drenagem, na Ilha de São João, contribuindo para a segurança e bem estar dos moradores da localidade.

>>Toque de Recolher em Simões Filho: Decreto estadual prorroga medidas até 19 de julho

A Ordem de Serviço também determina a recuperação de quadras e praças em diversos pontos de Simões Filho, como Coroa da Lagoa, Simões Filho 1, Cotegipe, Aratu, Ilha de São João, Major Tapioca, CIA 1, KM 30,Cristo Rei, Ponto Parada, Goes Calmon e outros.

>>Simões Filho registra novas infecções e chega 1091 casos da Covid-19

Seguindo medidas de prevenção contra o Coronavírus, o ato de assinatura contou com a participação do público apenas pelas redes sociais, em transmissão ao vivo.fonte:Ascom PMSF

Veja mais