Prefeito inaugura Vila Natalina em Simões Filho; veja fotos

Autor: Redação

Publicada em


Prefeitura investiu R$ 249 mil para fazer decoração natalina

Com grande queima de fogos de artifícios, as luzes da Vila Natalina foram acesas na noite desta sexta-feira (14/12), pelo Prefeito Diógenes Tolentino – Dinha (MDB). A Vila foi montada na Praça da Bíblia, localizada no Centro da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O espaço ficará aberto até o dia 24 de dezembro.

A Vila Natalina 2018 tem como tema: “Natal Encantado”. No espaço, acontecerão apresentações de música (coral e orquestra), dança, teatro, entre outras, e quitutes natalinos serão comercializados no espaço gourmet.

A noite de abertura ficou por conta do Ballet Maison Lilás, Coral Crianças do Serviço de Convivência (Sedesc), Coral dos Idosos, Coral Infantil Municipal, GR e Ballet do Programa Simões Filho Esportes, Escolas Elaine Santana e Colégio Padre Luiz Palmeira.

O aluguel da decoração natalina deste ano custou R$ 249 mil para os cofres da Prefeitura de Simões Filho. A contratação da empresa ocorreu por meio de carta convite. A empresa Laços Serviços de Produções Artísticas e de Telecomunicações, sediada em Cruz das Almas, é a responsável pela instalação do equipamento.

Veja mais fotos

Foto: Reprodução Facebook