Prefeitura abre 244 vagas de trabalho em várias funções para o Carnaval

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) realiza processo seletivo simplificado para 244 profissionais, níveis médio e superior, para exercer atividades durante o Carnaval 2017. A contratação temporária será feita por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Os contratados vão trabalhar em turnos de 12 horas, com crianças e adolescentes filhos de vendedores ambulantes. Os profissionais atuarão nos Centros de Convivência e na Abordagem Social.

Os 244 selecionados atuarão durante o período de Carnaval de 2017, especificamente nas funções de: Educador Social Diurno (60), Noturno (60) e Abordagem Social (63); Coordenador de Unidade Diurno (4) e Noturno (4), Supervisor de Unidade: Pedagogia Diurno (4) e Noturno (4), Psicologia Diurno (8) e Noturno (4), Serviço Social Diurno (8) e Noturno (4); e Supervisor de Unidade – Abordagem Social: Psicologia (10) e Serviço Social (11).

Todos os contratados serão capacitados em treinamento e exercerão atividade em regime de 12h diárias no turno para o qual se candidataram, com remuneração de R$ 6,61 e R$ 17,62 por hora para Níveis Médio e Superior, respectivamente. A remuneração é paga em dobro aos feriados e há adicionais para o período noturno

Confira outras vagas de empregos abertas

Inscrições

As inscrições acontecem nesta terça e quarta-feiras (24 e 25) exclusivamente por via presencial, das 9h às 14h, na sede na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), localizada na Avenida Vale dos Barris, 125, Barris.

O processo seletivo será constituído de uma única etapa que envolve análise curricular e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Para se candidatar às vagas, os interessados precisam atender a alguns requisitos. Um deles é ter, no mínimo, 18 anos completos na data da contratação. Além disso, devem preencher corretamente de forma legível e assinar o Requerimento/Formulário de Inscrição.]

Os candidatos devem ainda apresentar documento de identidade original e fotocópia e entregar formulário de inscrição; cópia dos documentos comprobatórios de atendimento aos pré-requisitos de escolaridade. O edital completo pode ser acessado aqui.