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Prefeitura abre 307 vagas para ambulantes trabalhar no Réveillon de Salvador – Veja como se inscrever

O primeiro cadastramento dos ambulantes que pretendem trabalhar no Réveillon de Salvador 2017 deve ser feito nos dias 12 e 13 de dezembro.

Os interessados em preencher as 307 vagas devem se inscrever no site da Prefeitura. Para acessar o site, é necessário informar o CPF e preencher os dados solicitados. Ao finalizar o processo, é gerada uma senha eletrônica com a data e horário para comparecimento ao Setor de Autorização para o Exercício de Atividades em Logradouros Públicos da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).

No local, deverão ser entregues a documentação exigida, além do pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) correspondente à atividade a ser exercida, que varia de R$ 122,15 a R$2.642,40. O atendimento acontecerá na Rua 28 de Setembro, 26, Baixa dos Sapateiros, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os documentos que devem ser entregues pelos interessados são o RG, CPF, título de eleitor, atestado de saúde ocupacional, comprovante de residência em Salvador atualizado e, se for o caso, cópia de laudo médico ou documento de comprovação de deficiência. Também são exigidos o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do ano em exercício para os casos de utilização de veículos.

No caso dos caminhões de compra de latinhas e carros de gelo, antes do licenciamento, os veículos devem ser levados à Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF) nos dias 19 e 20 de dezembro. O veículo será medido e haverá emissão de uma Ficha de Controle, que deverá ser entregue no setor de licenciamento. Já os food-trucks deverão ser vistoriados pela Vigilância Sanitária de Salvador.

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