Simões Filho abre processo seletivo com 467 vagas na área de saúde e administrativo

Simões Filho abre processo seletivo com 467 vagas na área de saúde e administrativoA Prefeitura de Simões Filho abriu inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de saúde, para compor a equipe necessária às ações de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19, com atuação na Unidade de enfrentamento ao Coronavírus. o Processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

>Rede de supermercados abre 1,8 mil vagas de emprego pelo Brasil

>Caixa abre duas horas mais cedo nesta segunda-feira para pagar auxílio

>Escritório de advocacia anuncia vaga de emprego em Simões Filho

Ao todo são 467 vagas, sendo 122 imediatas e mais 345 para cadastro de reserva. As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (6) e seguem até quinta-feira (7/05).

>Indústria em Simões Filho abre processo seletivo com salário de R$ 2 mil

Vagas
As vagas são para médico clínico (60 vagas), enfermeiro (48 vagas), fisioterapeuta (33 vagas), técnico em enfermagem (128 vagas), assistente social (28 vagas), farmacêutico (8 vagas), psicólogo (8 vagas), técnico em radiologia (28 vagas), técnico em laboratório (28 vagas), auxiliar administrativo (28 vagas), auxiliar de serviços gerais (44 vagas) e maqueiro (24 vagas.

>Magazine Luiza contrata jovem aprendiz em Simões Filho e RMS

As vagas são para profissionais para desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal Saúde (SMS), por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

>Industria Binatural inicia gigante processo seletivo em Simões Filho

>Auxílio Emergencial: Caixa lista 14 Motivos para negar o pedido

Inscrições
Para se candidatar, os interessados devem encaminhar o Formulário de Inscrição digitalizado com preenchimento legível, completo, sem rasuras, em letra de forma, constante no Anexo V, do edital para endereço eletrônico para o e-mail: [email protected]. Confira o Edital de Recrutamento aqui.

>Pagamento do 2º lote do auxílio emergencial está definido e será mais eficiente, diz Caixa

Coronavírus em Simões Filho

Simões Filho tem 20 casos confirmados de coronavírus (Covid-19). Até o presente momento, 120 (cento e vinte) casos tidos como suspeitos foram devidamente investigados e descartados, 7 (sete) seguem em investigação. 13 (treze) dos 20 pacientes confirmados já estão recuperados da doença.

Veja mais