Prefeitura abre processo seletivo em várias funções na Região Metropolitana

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Internet/Divulgação

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Empresa Municipal de Água e Saneamento de Mata de São João (EMAS), na Região Metropolitana de Salvador. Serão contratados 16 profissionais para desempenhar atividades no âmbito da implantação do órgão, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Há vagas para Operador de Processos de Água e Esgoto; Agente Operacional; Agente Administrativo; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Qualidade; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Química; Técnico em Automação e Controle; Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Edificações. Os salários variam entre R$ 1.200,00 e 1.500,00, de acordo com o cargo.

A seleção simplificada compreenderá: A Análise de Currículo, de caráter classificatório e eliminatório, entrevista de caráter classificatório e eliminatório, realizado em duas etapas: a) Entrevista escrita e Entrevista Oral. A Avaliação Psicológica de caráter classificatório e eliminatório será aplicada aos candidatos classificados e habilitados, de acordo com as vagas oferecidas. A aprovação na avaliação psicológica é requisito indispensável para investidura no cargo.

Inscrições

As inscrições que seguem até está quarta-feira (2/8), são gratuitas e serão realizadas exclusivamente via presencial. Os interessados devem se dirigir ao prédio da Prefeitura ou no Posto de Apoio Tributário de Praia do Forte no Litoral (Shopping Armazém da Vila, sala 40, Praia do Forte), das 08h às 12h e das 13h às 16h.

O Formulário de inscrição deverá ser impresso, preenchido e assinado sem emendas ou rasuras pelo próprio candidato. Caso o candidato efetue mais de uma inscrição, será considerada a mais recente. O candidato que não apresentar documento de identificação com foto terá sua inscrição indeferida no processo seletivo.

Veja AQUI o Edital!