Prefeitura atende solicitação de Orlando de Amadeu e rua será asfaltada em Pitanga de Palmares

Autor: Redação

Publicada em


A Prefeitura Municipal de Simões Filho atendeu ao pedido do vereador Orlando de Amadeu (PSDB) e a Rua Padre Emílio (Rua do Campo), no bairro de Pitanga de Palmares, em Simões Filho, será asfaltada nos próximos dias. No local também será inaugurado um posto de saúde.

De acordo com o parlamentar, moradores pedem há anos o asfalto do trecho, pois sofrem diariamente com os buracos, pó e lama.

A prefeitura já enviou equipes e máquinas para obras de pavimentação asfáltica no local. “O prefeito Dinha não pára. É obra pra todo lado, no Centro, na Quadra 6, no Tanque do Coronel, Pitanga de Palmares e em toda a cidade”, enfatizou.

Legítimo representante de Pitanga de Palmares e região, Orlando está ciente de todos os problemas da região, porém enfatiza que o trabalho não pode parar com o compromisso de buscar soluções e melhorias para as comunidades de Palmares, Pitanga e outras localidades.

“Após muito empenho, o povo de Pitanga de Palmares está sendo contemplado com obras de pavimentação asfáltica, também pela colaboração de trabalhadores da região, valorizando a mão de obra local, pois lutamos bastante por esta melhoria. É mais um sonho que o prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) realiza, onde a população nunca foi assistida pelas gestões passadas. Agradecemos ao prefeito Dinha e ao secretário de Infraestrutura (Seinfra), Carlos Neto, por atenderem a nossa reivindicação. Obrigado, prefeito Dinha, continuamos acreditando em você!”, agradece.

“Breve, será Palmares, Danda e região, Tamos Juntos Prefeito Dinha! Vamos pra Cima”, completou Orlando de Amadeu.

Além de pavimentação de rua, o trabalho tem sido intensificado em termos de iluminação pública, com troca de lâmpadas, troca de braços de luzes e poda de árvores para evitar problemas na rede elétrica que podem causar incêndio. Outras ruas, a exemplo da Jota Simões, em Pitanga de Palmares, a Rua Área Verde e a quadra poliesportiva em Palmares, além das obras de asfaltamento no Dandá, que fazem parte dos investimentos em infraestrutura pela Prefeitura, em breve, serão construídas para contemplar a comunidade.