Prefeitura de Salvador abre 15 vagas para estágio na Defesa Civil

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Alunos dos cursos de Engenharia Civil, Geologia, Serviço Social, Pedagogia e Jornalismo podem se preparar para concorrer a um estágio na Prefeitura de Salvador. O edital para processo seletivo do Programa de Estágio, através da Unidade de Desenvolvimento do Trabalho e Prática Profissional (UNITP), foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) deste final de semana (1º a 3).

No total serão ofertadas 15 vagas, sendo 4 vagas para Engenharia Civil, 4 para Geologia, 4 para Serviço Social, 2 para Pedagogia e mais uma para Jornalismo. Os candidatos devem ter pelo menos 50% da grade curricular do curso do ensino superior.

O processo seletivo contará com duas etapas classificatórias, com prova objetiva, entrevista e análise curricular. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 19 e 20 deste mês, em local e horário a serem definidos.

Inscrições

As inscrições serão realizadas de forma eletrônica, através do site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) – www.ielestagio.org.br, a partir das 7h do dia 11 de abril (terça-feira) até as 18h do dia 12 do mesmo mês (quarta-feira).

Os estagiários selecionados, que terão uma carga horária de seis horas diárias, receberão uma bolsa de R$1.050 e auxilio transporte.  Mais informações no edital estão disponíveis na página da Secretaria Municipal de Gestão (Semge): www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br, na área de estágio.