Prefeitura de Simões Filho abre inscrições de processo seletivo

Processo seletivo em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social (SEDES), abre inscrições para processo de seleção para a função de Conselheiro Tutelar. A taxa de inscrição será 2 kg de alimentos não perecível que será doado para a entidade de acolhimento infanto-juvenil Lar Irmã Benedita Camuruji.

  • Veja as vagas de emprego para hoje

Para participar do processo seletivo, o candidato (a) deverá ter idade superior a 21 (vinte e um) anos; residir no município há mais de 02 (dois) anos; ter ensino médio completo e outros  requisitos que podem ser acessados no Edital.

A inscrição deverá ser realizada na Sala de Reuniões ao lado da Sala dos Conselhos Municipais – Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, (Centro Social Marta Alencar) situada Avenida Walter Aragão de Souza, S/N, km 25. Centro – Simões Filho, Bahia, no período de 26 de maio à 03 de junho de 2015 – das 08:00 às 16 horas (exceto dia 29 de maio, que será das 08:00 às 12:00 h)

O processo seletivo será composto por 03 (três) etapas: prova escrita (caráter eliminatório e classificatório) entrevista pública (caráter não eliminatório) e eleição direta pela comunidade.

As inscrições deferidas serão divulgadas dia 15 de junho de 2015 e será afixada, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Câmara Municipal, nos murais localizados na Prefeitura Municipal de Simões Filho, na Secretaria Municipal de Assistência Social,

O Conselheiro Tutelar terá para o mandato de 10 de Janeiro de 2016 a 10 de Janeiro de 2020 nos termos da Lei Federal nº 8.069/90 e da Lei Municipal 962/2015 do Município de Simões Filho.

Para maiores informações acesse o edital do processo seletivo: http://www.simoesfilho.ba.io.org.br/arquivos_clientes/753/midia/59701.pdf

  • Clique aqui e veja as vagas de emprego em Salvador e Região Metropolitana