Prefeitura de Simões Filho abre licitação para contratar organizadora de concurso

Em breve a Prefeitura de Simões Filho lançará edital de concurso com oportunidades para diversas áreas de atuação.

Autor: Jerffeson Brandão - Simões Filho Online

Publicada em


Cargos efetivos de diversas áreas e de todos os níveis de escolaridade devem ser abertos no concurso que é preparado pela Prefeitura de Simões Filho, município baiano, que fica localizado na região metropolitana de Salvador.

O órgão municipal fará no dia 22 de fevereiro de 2016 o processo licitatório, na modalidade concorrência pública, para a contratação da banca organizadora do seu próximo concurso público. Consta no documento de licitação que serão contempladas diversas vagas de níveis médio, Técnico e Superior. A informação foi divulgou na última quarta-feira (30), mediante publicação no Diário Oficial do município.

De acordo com o arquivo do processo licitatório, o concurso é: “destinado ao provimento de cargos efetivos da prefeitura municipal para todos os níveis e de vagas disponíveis ou cargos criados até a publicação do instrumento convocatório do concurso”.

De acordo com fontes extra-oficiais, a oferta deverá ser de aproximadamente 600 vagas, em diversos cargos, com opções de vagas em todos os níveis de escolaridade, apresentando remunerações iniciais que variam de R$ 788 a R$ 4.800. Estas informações devem ser confirmadas em breve, assim que for escolhida a banca organizadora. Somente após este procedimento será definida a data de publicação do edital que deverá ser publicado em março de 2016.

Entretanto, alguns detalhes já foram definidos, a determinação do prefeito estabelece que a taxa de inscrições deverá ser de 6% da remuneração inicial do cargo. Porém, quem pretende participar deverá ficar de sobreaviso, uma vez que o prazo de recebimento de inscrições não deverá superar a 20 dias, de acordo com a legislação.

Entre os cargos previstos para contar com oportunidades estão os de merendeira, agente de portaria, coordenador escolar, agente de limpeza, auxiliar administrativo, guarda municipal, analista de controle interno, analista de planejamento, auditor contábil, auditor de controle interno, auditor de controle interno – engenheiro civil, auditor de sistemas de saúde, auditor farmacêutico, arquivologista, procurador fiscal, auditor fiscal, bibliotecário, engenheiro civil, procurador jurídico, professor de língua portuguesa, professor de matemática, professor de ciências, professor de geografia, professor de inglês, professor de artes, professor de educação física, professor de pedagogia e motorista A.

Veja todas as notícias de Simões Filho; confira!

O edital do concurso do município de Simões Filho será lançado somente após a assinatura do contrato de prestação de serviços com a organizadora. Desta forma, primeiro será feito o processo licitatório, depois escolhida a vencedora, logo após vem a assinatura do contrato e, por fim, a definição do cronograma com todas as etapas do certame.

Empresa anunciam diversas vagas de empregos; confira!