Prefeitura de Simões Filho compra R$ 763 mil em peixes para distribuir na Semana Santa

Autor: Redação

Publicada em


A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), já se prepara para seguir a risca as determinações da abstinência de carne e dar início ao período religioso. O executivo municipal vai desembolsar R$ 763 mil com a compra de peixes para ser distribuído na Semana Santa à população carente do município. Os gastos foram autorizados pelo prefeito Diógenes Tolentino (MDB).

A empresa responsável pelo fornecimento do pescado será a Innovus Atacado e Logística, localizada no Centro Industrial de Aratu, cujo contrato firmado com a prefeitura foi publicado no Diário Oficial dos Município, na edição da última segunda-feira (01/04). A expectativa é que mais de 60 toneladas de pescado sejam adquiridos.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) deve começar a entregar os tickets para o recebimento do alimento nos próximos dias, em Postos de Distribuição que a ainda serão divulgados pela prefeitura. Terão acesso aos tickets os beneficiários do Bolsa Família, idosos, deficientes e pessoas carentes do município.

Já a entrega dos peixes deve ser realizada no dia 17 de março, data que ainda deve ser confirmada pela prefeitura. O prefeito ainda não informou qual o tipo de peixe será comprado.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO