Prefeitura de Simões Filho convoca para entrevista todos os inscritos em processo seletivo com 1.484 vagas

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A prefeitura de Simões Filho publicou nesta quarta-feira (14/6), no Diário Oficial, o edital de convocação para entrevista do processo seletivo para a contratação temporária de profissionais para as Secretarias de Educação e Saúde, convoca todos os 4.893 candidatos que se inscreveram no certame a comparecer, no próximo dia 22 de junho, para realizar a entrevista, conforme Edital.

De acordo com a Comissão Administrativa do Processo Seletivo, as entrevistas serão realizadas na Escola Municipal Padre Luiz Palmeira (ao lado do prédio da Prefeitura), no Centro.

Os postulantes às vagas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) serão atendidos das 8h às 11h. Já os inscritos às vagas da Secretaria Municipal de Educação (Semed) devem comparecer das 13h às 15h, munidos com um documento original com foto. Confira a Portaria 003/2017: https://goo.gl/brqyGC

O Concurso

Durante os dois dias de cadastro, 4.893 candidatos se inscreveram para uma das 1.484 vagas, sendo 417 para contratação imediata e outras 1.067 para cadastro de reserva. O processo seletivo tem oportunidades para diversos cargos de nível médio e superior, com salários que vão de R$ 937 a R$ 8 mil.

Há oportunidades para os cargos de Médicos de várias especialidades; Enfermeiros; Cirurgião- Dentista; Técnicos Administrativos, Auxiliar de Consultório Dentário – ACD; Técnicos de Enfermagem; Enfermeiros Sanitarista; Psicólogos; Fisioterapeutas; Nutricionistas; Assistentes Social; Condutor/Motorista; Fisioterapeuta; Técnicos de Laboratório; Técnicos em Radiologia; Fisioterapeuta; Psicólogos; Nutricionistas; Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental I; Professor Artes; Professor Geografia; Professor História; Professor Língua Inglesa; Professor Ciências; Professor Educação Física; Professor Sociologia; Professor Filosofia, entre outras funções.