Prefeitura de Simões Filho deixa obra inacabada e moradores sofrem com as consequências das chuvas

Autor: Redação

Publicada em


Os moradores da Rua da Lavanderia, localizada no bairro KM-30, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS) estão revoltados com a Prefeitura Municipal. Segundo a comunidade, uma obra inacabada tem causado grandes transtornos neste período de chuvas.

Na tarde desta segunda-feira (03/12) alguns moradores decidiram gravar um vídeo mostrando as péssimas condições da rua e chamar a atenção do prefeito Diógenes Tolentino por mais um serviço incompleto.

“Olha o estado que está essa rua, toda vez que chove é isso aqui. Alaga tudo, molha tudo. A prefeitura começou a fazer o asfalto aqui e olha a situação que deixou a rua. Tem três meses que parou a obra”, disse uma moradora.

Outra moradora questionou sobre os recursos destinados para a execução da obra que não foi concluída e até hoje a comunidade não recebeu nenhum parecer da Secretaria de Infraestrutura.

“Cadê o prefeito de Simões Filho, onde está? Cadê a verba? Cadê você Dinha, Cadê você Kátia? O prefeito tem que ver a porcaria que está aqui”.

No vídeo ainda é possível perceber que até mesmo o trecho da obra que já tinha sido feito não suportou o pouco período de chuva forte e acabou cedendo, o que comprova a má qualidade do material utilizado no serviço.

Além da possibilidade de a água invadir as casas, o risco de contaminação com urina de ratos e outras doenças no local é iminente. Os entulhos deixados pela prefeitura também facilitam a morada de animais peçonhentos como cobras e escorpiões.

Confira o vídeo: