Prefeitura de Simões Filho desmente recadastramento de alunos

Prefeitura de Simões Filho desmente recadastramento de alunos
Prefeitura de Simões Filho desmente recadastramento de alunos. Foto: Leitor Simões Filho Online

Prefeitura de Simões Filho desmente recadastramento de alunos

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador emitiu uma nota negando o suposto cadastramento e recadastramento de estudantes da rede municipal neste período de pandemia.

Em nota, o órgão reforçou que todas as solicitações oficiais são divulgadas nas suas redes sociais e nos veículos de imprensa local, como o Simões Filho Online.

>Mudanças no horário do SAC em Simões Filho já começaram

>

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) da cidade de Simões Filho, informa aos estudantes, do ensino técnico e universitário, que NÃO existe nesse momento nenhum cadastramento ou recadastramento, presencialmente ou via aplicativo, promovido pela administração pública municipal.

Todas as informações e solicitações, oficiais, são amplamente divulgadas pelas nossas redes sociais @prefeituradesimõesfilho (Facebook e Instagram), além dos veículos de imprensa, com a assinatura e responsabilidade dos órgãos de Assessoria de Comunicação e Secretaria da Educação.

Nesse sentido, a administração reafirma que não está promovendo nenhum tipo de cadastramento ou recadastramento estudantil.

>Dinha é reeleito em Simões Filho com quase 34 mil votos

>Black Friday: veja dicas do Procon-BA para comprar com segurança

Veja mais