Prefeitura de Simões Filho vistoria prédios alugados pela Semed

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Nove prédios alugados pela Secretaria de Educação de Simões Filho (Semed) foram vistoriados por um engenheiro civil e uma gerente de obras, na manhã de hoje (16).

Segundo Iracema Souza, chefe de gabinete da Educação, as vistorias darão a ideia das condições das instalações das escolas e creches do município. “O objetivo da ação é saber se os prédios alugados estão em condições adequadas e realizar um planejamento para tomar as medidas necessárias para atender a população”, salientou.

Durante as visitas técnicas, lideradas pelo engenheiro civil Anderson Sena, foram encontrados diversos problemas, como: falha na rede hidráulica e elétrica, infiltrações, rachaduras, ventiladores quebrados, portas danificadas e esgoto a céu aberto.

“Com essas visitas podemos avaliar as condições de habitabilidade, conforto, insalubridade e segurança das escolas de Simões Filho”, reforçou o engenheiro.

A equipe fiscalizou o Centro Comunitário da Ressureição, o Centro Educacional Santo Antônio, a Escola Municipal Reverendo Rodrigo Silva, o Centro Comunitário Irmã Dulce, o Centro Comunitário Cristo Rei, a Creche Escola Aquarela, a Escola Instituto Batista de Educação, o Centro Comunitário Nossa Senhora da Luz e a Creche Escola Matilde de Freitas.