Prefeitura promete novo Sistema Municipal de Transporte Coletivo em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Simões Filho Online

A licitação para o novo Sistema Municipal de Transporte Coletivo de Simões Filho é apontada pela Prefeitura Municipal como um marco da melhoria da mobilidade do município. Conforme aponta a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o edital de licitação do processo de concessão do transporte deve ser lançado ainda este ano.

De acordo com a Prefeitura, a população poderá participar, dando a sua opinião, até esta quarta-feira (20/6). Conforme o gestor municipal, o novo sistema, está sendo montado, tendo como base a opinião popular. “O nosso sistema de governo é participativo. Eu e a minha equipe, interagimos nas redes sociais e realizamos audiências e consultas públicas, para sabermos do coletivo, qual as reais necessidade”, destacou Dinha.

A assessoria de comunicação informou que a Prefeitura disponibilizou algumas ferramentas para que a população possa dar a sua opinião e auxiliar na elaboração do edital licitatório. Pelo e-mail: [email protected], enviando o formulário disponibilizado no site da Prefeitura (simoesfilho.ba.gov.br) com sugestões; pelo site, através do serviço e-sic; pelo telefone: (71) 3296-9200 e presencialmente, na sede da Semob, localizada na Av. Rui Barbosa, n° 96, Centro.

“A iniciativa faz parte do projeto de mudanças, do nosso prefeito, Dinha Tolentino, um compromisso firmado com o nosso povo que tanto sofre com um sistema precário e defasado”, explicou Jackson Bonfim, secretário da Semob.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO