Preocupado com saúde do ator, marido de Paulo Gustavo pede corrente de orações

Preocupado com saúde do ator, marido de Paulo Gustavo pede corrente de orações
Preocupado com saúde do ator, marido de Paulo Gustavo pede corrente de orações. Foto: Divulgação

Preocupado com saúde do ator, marido de Paulo Gustavo pede corrente de orações

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, compartilhou um comunicado sobre o estado de saúde do ator. O humorista foi internado com covid-19 no sábado, 13, em um hospital no Rio de Janeiro.

Em publicação no Instagram, o médico dermatologista revelou que o marido está se recuperando da doença e pediu que os familiares e amigos fizessem uma corrente de oração.

>>Tempo de espera por leito de UTI triplicou na Bahia, diz Sesab

“Paulo Gustavo precisou se internar por complicações da covid. Mas, graças à equipe médica e a corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir”, escreveu Thales.

“Peço que continuemos rezando em conjunto: às 12h, 15h e 18h. Todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito”, acrescentou.

>>Tecnologia 5G estará disponível no Brasil em 2022, diz ministro das Comunicações

Na legenda da postagem, ele fez um apelo aos seguidores, alertando sobre os perigos da doença. “Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem”.

A mãe do ator, Déa Lúcia Amaral, que é inspiração para a personagem Dona Hermínia, um dos maiores sucessos do filho, compartilhou o mesmo comunicado e deixou uma mensagem a todas as mães que estão passando pela mesma situação que ela. “Minha solidariedade a todas as mães que, como eu, estão aflitas pela melhora de seus filhos”, afirmou.

>>Simões Filho recebe mais 1.180 doses da vacina contra a COVID-19

Fonte: Estadão

Veja mais