Prepare a melhor carne de hambúrguer em casa com essas dicas simples

Prepare a melhor carne de hambúrguer em casa com essas dicas simples
Prepare a melhor carne de hambúrguer em casa com essas dicas simples

Prepare a melhor carne de hambúrguer em casa com essas dicas simples

Há muito que sabemos que escolher uma refeição saudável e saborosa muitas vezes pode não ser uma combinação uma perfeita, porque normalmente estas duas opções não combinam pelos diversos motivos que já referimos. Mas algo que já dissemos várias vezes é que tudo o que se faz em casa é sempre melhor do que comê-lo na rua ou noutro local que não conhecemos muito bem.

>>2 receitas saudáveis ​​para preparar uns nuggets em casa

Por muito tempo o hambúrguer também foi castigado, mas não devemos encará-lo assim, pois não é tão ruim quanto está pintado, na verdade o problema é comê-lo em excesso e nada é bom em excesso. Os hambúrgueres são feitos com carne moída , o que pode parecer ruim, mas você já comeu em outras ocasiões, como carne picada. Na realidade, hoje ele será nosso aliado para que você prepare a melhor carne de hambúrguer em casa. Antes de chegar à receita, você terá que seguir alguns passos simples para que este seja o melhor resultado de todos.

>>Brownies de chocolate com rum, prepare esta delícia com uma receita fácil

A primeira coisa que deve saber é que a sua carne deve estar quente e fresca, o ideal é que quando a encomendar no talho seja a mais recente. Para dar uma consistência melhor teremos duas opções, a primeira será misturar o ovo batido com a carne, lembre-se de fazer esse processo em uma tigela separada, não diretamente. A outra opção é misturá-lo com migalhas de pão, qualquer um dos dois terá que misturá-los completamente. Quando estiver pronto, será hora de incorporar os ingredientes que você mais gosta, como tomate, cebola ou pimentão, para dar mais sabor.

>>Peixe empanado com alho: um Jantar leve e pronto em 15 minutos

Quando começar a grelhar, coloque primeiro em fogo alto, isso selará muito melhor a carne, depois reduza para fogo médio. O prazo ideal para carne de hambúrguer é 3/4, portanto deve-se colocá-lo por 3 a 4 minutos de cada lado, sabemos que algumas pessoas preferem no meio, mas isso faria com que perdesse o suco e o sabor, por isso que seria o momento ideal para cozinhar e ter uma carne realmente perfeita para o seu hambúrguer. Agora você sabe disso, está pronto para preparar um hambúrguer perfeito em qualquer dia da semana.

Veja mais