Prepare a melhor massa para torta salgada com 4 ingredientes

Prepare a melhor massa para torta salgada com 4 ingredientes
Prepare a melhor massa para torta salgada com 4 ingredientes

Prepare a melhor massa para torta salgada com 4 ingredientes

Se você é daqueles que gostam de preparar em casa receitas simples e baratas, é uma questão de aprender esse preparo. Porque você pode usar para seus bolos e até fazer torta doce ou salgada. Uma massa base onde terá a possibilidade de aplicar inventividade a cada recheio.

Muitas vezes queremos experimentar diferentes texturas e aproveitar algumas sementes que nos fornecem gorduras saudáveis, você pode adicionar a combinação que quiser à sua massa. Existem tantas variáveis ​​para fazer sua quiche ou bolo quanto a quantidade de vegetais. Esta receita da gastronomia francesa, onde os alimentos básicos da composição do bolo consistiam em vegetais, ovos batidos e creme de leite.

A verdade é que muitas receitas se modificam e com as informações de hoje você poderá escolher como vai fazer o seu bolo salgado. Para cozinhar é muito importante utilizar o forno a uma temperatura adequada. Hoje mostraremos como conseguir uma rica massa caseira para quando quiser surpreender toda a família com um almoço ou jantar repleto de sabor!

De qualquer forma lhe daremos algumas ideias para seus recheios, que sempre funcionam e a outra vantagem é que você pode inovar e fazer seus bolos!

>>Prepare esta deliciosa torta gelada de limão com apenas 4 ingredientes

Sugestões de preenchimento:

  • Alho-poró, peras e queijo azul
  • Tomate, manjericão e queijo cremoso ou macio
  • Combinação de cebola e queijo
  • Milho ou milho, cebola e queijo

Ingredientes para a saborosa massa de torta:

  • 300 gramas de farinha de trigo sem fermento
  • 150 gramas de banha ou manteiga
  • 1 colher de chá de sal
  • 1/2 copo de água fria

>>Veja como preparar uma deliciosa sobremesa de manga no copo

Procedimento:

1- Pegue um recipiente, coloque a farinha e o sal. Em seguida, adicionamos a manteiga ou manteiga fria cortada em pedaços no mesmo recipiente junto com a farinha. Posteriormente, com a ajuda das mãos amassamos a manteiga até ficar como uma areia molhada, não devemos transmitir muito calor porque a manteiga derrete.

2- O próximo passo é integrar a água, se quiser adicionar algumas sementes é a hora. A água é adicionada em partes, à medida que integramos usaremos água fria.

3- Quando estiver com a massa do pão pronto, basta embrulhar em um filme e em seguida, deixar na geladeira por 20 minutos, logo após, vamos esticar na bancada e escolher o recheio. Como resultado final você terá uma deliciosa torta caseiro que certamente você vai adorar.

>>Confira 2 receitas para fazer sabão em pó caseiro e deixar suas roupas limpas 

Veja mais