Prepare este detox natural para o corpo com apenas 2 ingredientes

Prepare este detox natural para o corpo com apenas 2 ingredientes
Prepare este detox natural para o corpo com apenas 2 ingredientes. Reprodução

Prepare este detox natural para o corpo com apenas 2 ingredientes

Aloe vera, ou babosa, contém propriedades de limpeza, que ajudam a queimar a gordura acumulada no corpo, ajudando-a a se desintoxicar.

Limpeza do cólon e perda de peso com apenas 1 copo de Aloe Vera e Limão por dia

A babosa e limão têm propriedades de limpeza naturais que ajudam o corpo a eliminar resíduos e toxinas. Ambos também são excelentes “queimadores de gordura”.

>Desfrute das propriedades do capim-limão

Com a ingestão de limão e aloe vera, os ácidos graxos são melhor metabolizados, fazendo com que o tecido adiposo seja eliminado naturalmente.

A babosa também regula e estabiliza os níveis de glicose no sangue. É um laxante natural que promove a mobilidade intestinal e uma limpeza profunda do cólon, o que provoca uma melhor digestão dos alimentos, a eliminação de toxinas e assim consegue-se um melhor equilíbrio do organismo.

>Descubra como eliminar olheiras e bolsas sob os olhos com Aloe Vera

Deve-se notar que a limpeza do cólon é uma das principais maneiras pelas quais as pessoas podem perder peso naturalmente.

As formas básicas de perder peso graças ao aloe vera, é consumir esta planta através de sumos e smoothies que permitem usufruir das suas virtudes e propriedades purificadoras e queimadoras de gorduras.

O suco de 1 limão, 1 colher de sopa de Gel de babosa é extraído e vertido em 1 copo de água.

Para extrair o gel da babosa, a folha é aberta com uma faca e o gel é removido com uma colher. Em seguida, todos os ingredientes são levados ao fogo e mexidos até que tudo esteja bem misturado e a babosa se liquefeita. Para adoçar 1 colher de sopa de mel é adicionada e bebida quente. PRONTO! Muito simples e rápido de preparar!

>Reduza a caspa e hidrate cabelos secos usando gengibre e limão

Este suco deve ser consumido apenas por 10 dias consecutivos, todas as manhãs com o estômago vazio. Depois de tomá-lo, nada deve ser ingerido antes de 1 hora. Desta forma, o corpo consegue eliminar toxinas e se purificar, e começar o dia da melhor maneira possível com um corpo purificado e intestinos limpos.
Além de ser muito poderoso, este suco é muito agradável ao paladar.

>6 benefícios da babosa para a pele e cabelo que você não conhece

Ingredientes:

  • Uma folha de aloe vera
  • Um limão
  • Água

Preparação:

Lave muito bem a folha de babosa com água e sabão e abra para revelar o gel que contém. Raspe e despeje em uma tigela com água. Bata até que esteja perfeitamente incorporado na água e acrescente o suco de limão.

>Os (principais) benefícios do limão… ao acordar!

Recomendamos que você beba por 10 dias com o estômago vazio, sem adicionar qualquer tipo de adoçante.

Esse suco não faz mal à saúde, então, se quiser, pode tomar quantas vezes quiser durante o dia, inclusive acompanhando a comida.

Benefícios do limão

Esta fruta cítrica ocupa um dos primeiros lugares no catálogo de ingredientes capazes de auxiliar a limpeza do fígado devido à sua acidez.

Contém vitamina C e antioxidantes que combatem a ação dos radicais livres e apoiam a saúde de todos os sistemas do corpo.

>Bebo suco de babosa após os exercícios e os resultados são incríveis

Acredita-se que ele atue como um digestivo e, portanto, seria ideal para combater a inflamação, a dor e outros sintomas abdominais. E para facilitar a eliminação de fluidos retidos e toxinas acumuladas no corpo.

Dicas

Ajuda a purificar o fígado de toxinas e melhorar a saúde do fígado e gastrointestinal. É um suporte para quem tenta reduzir a inflamação da região abdominal e perder peso.

Veja mais