Presidente empossa primeira diretoria da OAB de Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


O presidente da OAB da Bahia, Fabrício de Castro Oliveira, empossou na manhã desta sexta-feira (05/04) a primeira diretoria da OAB de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), composta pela presidente Márcia Lavigne Hohlenwerger, pelo vice-presidente João Luiz Freitas dos Santos, pelo secretário-geral Zurita Chiacchiaretta, pela secretária-geral adjunta Maria da Piedade Burgos Santana, e pelo diretor-tesoureiro Douglas Prazeres da Silva Ramalho.

A cerimônia aconteceu na sede da OAB-BA, na Piedade em Salvador e contou com a presença de diversas autoridades. A subseção de Simões Filho já nasce com dezenas de advogados, sendo desmembrada da Subseção de Camaçari e abrangerá outras três comarcas de municípios do território da região metropolitana e recôncavo: Candeias, São Francisco do Conde e Santo Amaro.

Tal implantação visa auxiliar e corroborar com um auxílio direto aos advogados nas defesas de suas prerrogativas, bem como avançar para uma melhor prestação jurisdicional na região e receber reclamações, denúncias e sugestões da sociedade civil.

A OAB/Simões Filho funcionará em um sala da Justiça do Trabalho, no centro da cidade, onde conta com uma funcionária para recepcionar a todos que necessitam dos serviços.