Preta Gil está curada do Covid-19 e é liberada da quarentena

Autor: Aratu On

Publicada em


Após diversos exames, a cantora Preta Gil recebeu uma boa notícia: ela está curada da Covid-19. Preta ficou em isolamento por 14 dias, mas, agora que não transmite mais o vírus para outras pessoas, foi liberada para retornar à sua casa, no Rio de Janeiro.

Ela foi uma das pessoas infectadas durante o casamento da irmã da influencer Gabriela Pugliese, que aconteceu em Itacaré, no sul da Bahia. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, os exames que comprovaram a cura foram feitos na tarde desta quarta-feira (25/3), quando a artista passou por avaliações de sangue, eletrocardiograma e ressonância magnética do pulmão. O resultado indicou que seu pulmão não apresenta sintomas de pneumonia e que ela não precisa mais fazer o uso de medicação.

“Hoje, posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo. É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país”, disse a filha de Gilberto.