“Pretendo alinhar com Eduardo Alencar sobre minha pré-candidatura” declara Sandro Moreira

Autor: Panorama de Notícias

Publicada em


Foto: Jerffeson Brandão | Simões Filho Online

O Dr. Sandro Moreira coordenador da 25ª Ciretran da cidade de Simões Filho, mudou literalmente a cara da unidade no município. Além de reformar  o estabelecimento, foi priorizado também o bom atendimento para a população. A reforma continua na parte exterior da unidade, onde uma rampa para deficientes está sendo construída.

No final da tarde desta quinta-feira (10), o Panorama de Notícias conversou com o Dr. Sandro Moreira onde inicialmente ele fez um balanço da sua administração em quase 2 anos coordenando a 25ª Ciretran.

“Falar da 25ª Ciretran é motivo de honra pois estamos daqui há alguns dias completando 3 anos de gestão aqui na unidade, onde temos galgado degraus no sentido de positivar as melhorias, as questões de logísticas, de melhor atendimento, e tentando a todo momento da excelência ao nosso trabalho e ao nosso serviço. Eu acredito que todo o servidor público tem que está focado no compromisso de realizar um bom serviço” explicou.

Sandro Moreira falou na oportunidade sobre o seu futuro político em Simões Filho.

“Eu entendo que é motivo de satisfação e honra está sendo notado de uma forma positiva no cenário político diante de tantas celebridades políticas, mas o trabalho dignifica o homem. Eu entendo que todo trabalho a cerca do serviço público ele reflete e repercute de alguma forma na questão política, e dessa forma estando eu aqui no comando da 25ª Ciretran com a minha equipe trabalhando em prol de sempre da o melhor, um serviço de excelência naturalmente evidenciou-se essa repercussão positiva a cerca do nosso nome. Pretendo alinhar com o nosso grupo e com o nosso líder o prefeito Eduardo Alencar (PSD) a cerca da minha  pré-candidatura” declarou.

Para finalizar o coordenador falou sobre a sigla em que ele pretende disputar a vereança na câmara municipal.

“O grupo Eduardo Alencar ao qual eu pertenço deve já está se posicionando no sentido de articular as questões políticas e partidárias. Existe toda uma pretensão de organizar as questões políticas e naturalmente os meus líderes políticos Eduardo Alencar e o Senador Otto Alencar devem está conscientemente trabalhando essas questões. ainda não se falou em definição de partido, ao ponto de entender que esse momento deve ser alinhado com os meus pares políticos” finalizou.

.

.

.

Panorama de Notícias