Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para covid-19

Foto: Ravena Rosa|Agência Brasil

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, 38 anos testou positivo para o coronavírus covid-19 nesta quinta-feira (30).

“Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos”, diz a nota da Secretaria Especial de Comunicação Social. Michelle tem 38 anos e está sendo acompanhada pela equipe médica da presidência.

>Michelle Bolsonaro apoia projeto de Centro de Reabilitação

O presidente Jair Bolsonaro também contraiu a doença. Ele anunciou o resultado positivo do teste no dia 7 de julho e permaneceu em isolamento no Palácio da Alvorada até o último sábado (25), quando informou que estava recuperado.

Outra pessoa do governo a testar positivo para Covid-19, foi o  ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, informou hoje que testou positivo para covid-19.

>”Para que esculachar a minha esposa? Michelle está arrasada”, diz Bolsonaro

Sobre Michele

Casada atualmente com presidente da república,  Jair Messias Bolsonaro, Michele é uma ativista brasileira de causas sociais e inclusivas e a atual primeira-dama do Brasil.

Natural de Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal, concluiu seus estudos em escola pública e trabalhou como secretária parlamentar entre 2004 e 2008 na Câmara dos Deputados, onde conheceu seu marido. De origem nordestina e já com uma filha, Letícia, casou-se em 2007 e  teve outra filha, Laura.

>Bolsonaro diz que novo teste para covid-19 deu negativo

Michelle também é evangélica e defensora de causas sociais relacionadas a pessoas com deficiência, com visibilidade em doenças raras, inclusão digital, conscientização sobre autismo, inclusão de libras nas escolas e outros projetos sociais.

Veja mais