Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Multinacional tem 12 vagas para Operador de Produção; R$ 1.446,00

Exclusivo – Ótima oportunidade de conseguir o primeiro emprego. Uma empresa Multinacional está com diversas vagas para Operador de Produção I. Ao todo, são 12 vagas de trabalho.

Em contato com o Simões Filho Online, a consultora Rayana, da Véli Soluções em RH, informou que a empresa contratante é uma Multinacional e o salário oferecido é no valor de R$ 1.446,00 – alem disso, é oferecido benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale alimentação, vale refeição, transporte da empresa e cesta de limpeza.

Os selecionados irão trabalhar como operador de produção auxiliando outros postos de trabalho. Não precisa de experiência para participar da seleção, segundo a Véli, as oportunidades são para quem procura primeiro emprego.

A Véli Soluções em RH informa ainda, que o processo de seleção inclui avaliação de currículo, entrevista em grupo e processo admissional. Candidatos de ambos os sexos podem participar da seleção.

A consultora da Véli Soluções em RH informou ainda, que para participar do processo seletivo, os interessados deverão cadastrar currículo no site da Véli. Os currículos serão avaliados a partir do dia 04 de novembro.

VEJA OUTRAS VAGAS SEM EXPERIÊNCIA

Para concorrer ao cargo, é necessário ter escolaridade ensino médio completo. Segundo a consultora Rayana, e indispensável ter curso Técnico em Mecânica ou Eletromecânica, ou qualquer outros cursos afins vinculados a indústria. O trabalho é por turno de acordo com a escala.

Todos os currículo estão sendo armazenados para avaliação e contratação imediata.

Outra informação importante, é que somente pessoas de Camaçari e Dias D’avila podem participar da seleção. Segundo a Véli, o transporte só é disponibilizado para estas localidades.

A empresa dona das vagas fica localizada em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Conforme informou a Véli Soluções em RH.

OUTRAS VAGAS

Empresas estão com vagas para pessoas sem experiência, clique aqui e confira!

Comentários estão fechados.