Primos morrem juntos após beber cachaça na Bahia

Autor: Site da Web

Publicada em


Uma simples reunião entre primos para tomar uma cachaça resultou na morte de três deles. Na manhã de terça-feira (12), por volta das 7h30 na comunidade de Barreiro do Bom Sucesso, zona rural do município de Riacho de Santana, região Centro-Sul da Bahia.

De acordo com a delega da região as vítimas Vitor Barbosa Teodoro, 29 anos, Antônio Barbosa de Azevedo, 45 anos  e João Uildo Barbosa Rodrigues, 20 anos, estavam na casa de Antonio quando tomaram a bebida e passaram mal. Uma quarta pessoa, identificada como Aparecido, estava no local e desistiu de acompanhar os primos na degustação após perceber que tinha algo de errado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por Aparecido, mas quando chegaram até o local as vítimas não apresentavam mais sinais vitais.

A bebida que estava em uma garrafa pet pequena foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa. A polícia acredita em envenenamento.

As três vitimas foram enterradas na manhã desta quarta-feira (13). Vitor foi sepultado na comunidade de Riacho Seco e Antonio e João no cemitério de Santa Izabel.