Processo seletivo do Hospital São Rafael continua em Salvador

Ao todo, são 46 postos de trabalho

Autor: Jerffeson Brandão

Publicada em


O processo seletivo iniciado no mês de julho pelo Hospital São Rafael continua na capital baiana. O processo seletivo foi aberto e segue até o preenchimento das vagas disponíveis. Ao todo, são 46 postos de trabalho e os interessados poderão atuar nos setores administrativo, operacional e na assistência.

Além das  diversas vagas de emprego com processo seletivo andamento, novas vagas foram disponibilizadas. Confira as vagas abaixo.

Há vagas para Técnicos em Enfermagem, Camareiro, Estagiário Técnico em Eletrônica, Encarregado Técnico de Hotelaria, Analista Comercial, Vigilante, Analista de Sistema Pleno, Agente Ambiental, Assistente de Cadastro, Analista de RH, Estagiário de Serviço Social, Agente de Higienização, Auxiliar de Rouparia e Auxiliar de Lavanderia.

Também há vagas para pessoas com deficiência: Auxiliar administrativo – pessoa com deficiência; Assistente de suprimentos e logística – pessoa com deficiência; Auxiliar de unidade – pessoas com deficiência; Auxiliar operacional – pessoas com deficiência; Agente de higienização – pessoas com deficiência; Operador de teleatendimento – pessoas com deficiência; Assistente de Atendimento – pessoas com deficiência.

De acordo com o RH da Instituição, para concorrer a um cargo, os interessados deverão cadastrar  currículo na página de recursos humanos do hospital (http://www.hsr.com.br/curriculo) – para visualizar as vagas selecione o campo “OPORTUNIDADES”. O perfil do candidato será analisado pelo Núcleo de Gestão de Pessoas/RH.

Veja outras vagas de emprego e estágio