Programa de estágio da Coelba abre vagas em várias áreas em Salvador e mais nove cidades

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Reprodução

A Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) está com vagas abertas no Programa de Estágio para Salvador e mais nove cidades.

As vagas são para Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Barreiras, Juazeiro, Itabuna, Ilhéus, Guanambi, Santo Antonio de Jesus e Valença.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Propaganda e Relações Públicas), Direito, Economia, Engenharias (Elétrica, Civil, Produção), Informática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Tecnologia da Informação. O programa oferece bolsa auxílio, vale transporte e vale refeição.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de Fevereiro. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2019 e junho de 2020. Para mais informações e realizar inscrições os interessados devem acessar o Programa de Estágio Neoenergia.

Sobre o Programa
O Programa de Estágio Neoenergia tem como objetivo desenvolver jovens talentos, através da participação ativa na rotina, nos processos e nos projetos da empresa, encarando os desafios e superando-os com iniciativas inovadoras!
Acreditamos que através do Programa de Estágio o jovem pode aplicar seus conhecimentos e desenvolver suas competências, aprendendo com as melhores práticas de mercado e as mais avançadas tecnologias, pensando num futuro sustentável dentro e fora da empresa.