Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Empresa oferece 6 vagas com salário de R$ 918,00 e comissões; não exige experiência

A TMS, companhia focada no segmento de Trade Marketing, está com vagas de empregos para Promotores de Vendas em Salvador. São 6 vagas para atuar como Promotor de Vendas no segmento de telefonia. As vagas são com registro em carteira e para inicio imediato.

São oferecidos salários de R$ de 918,00 e comissões. O Trabalhador também terá direito a benefícios de vale-transporte e vale-refeição e Assistência Odontológica. Candidatos de ambos sexo podem enviar currículo.

Os interessados devem ter ensino médio completo. Não exige experiência para exercer a função, porém os candidatos devem ter perfil de vendas de serviço de telefonia.

Os trabalhadores vão exercer a função em regime de escala de 6×1 em período integral. Vale ressaltar que a empresa valoriza candidatos (as) com boa comunicação e simpáticos.

Os processos seletivos já estão abertos e os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: [email protected] – Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade, conforme o preenchimento dos cargos.

EMPRESAS ANUNCIAM NOVAS VAGAS: VEJA!

Sobre a TMS

A TMS é uma empresa especializada em operações de trade marketing e vendas, com excelentes resultados no apoio a grandes marcas na ativação de produtos ou merchandising. Conta com estrutura, tecnologia e profissionais com vasta experiência de mercado para atuar em diversos canais de distribuição e diferentes segmentos de mercado, como telecomunicações, tecnologia, alimentar, farma e home center. Presente em mais de 5 mil pontos de venda no Brasil, a TMS é uma unidade de negócio do Grupo WRR.

Os escritórios próprios TMS estão sediados nas seguintes localidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Belém e Manaus.

Comentários estão fechados.